Pular para o conteúdo principal

CRIADO-MUDO NA DECORAÇÃO DO QUARTO

CRIADO-MUDO NA DECORAÇÃO DO QUARTO


Já pensou em usar o criado-mudo na decoração do quarto não apenas como um móvel para adicionar praticidade ao ambiente, mas também com uma peça de destaque na composição? Há um tempo o criado-mudo deixou de ser um coadjuvante. E conquistou um espaço bem interessante, juntamente com a cama, na decoração desse cômodo. E como o quarto é um espaço bem particular, as escolhas envolvendo cores, tamanhos e modelos podem ser bem mais ousadas, conferindo um clima personalizado ao ambiente. Outro artigo muito legal é sobre as fachadas de casas que são considerados o cartão de visitas de uma residência.
Criado-mudo na decoração do quarto
Se você quer aprender como usar o criado-mudo na decoração do quarto, confere só as dicas e as inspirações cheias de charme que eu separei no post de hoje. Assim, você vê como é fácil mudar o visual desse ambiente e também como uma simples peça pode fazer toda a diferença no resultado final.

BELEZA E ORGANIZAÇÃO

Que o criado-mudo é aquele móvel super aliado da decoração, todo mundo já sabe. Indispensável para colocar em ordem todos aqueles itens que a gente precisa ter sempre à mão próximos da cama, ele deixou de servir apenas como um apoio e tornou-se uma parte importante na decoração dos ambientes – isso porque, em alguns casos ele pode até ser usado em outro cômodo da casa para dar um charme e aquele organizadinha básica.




E é aproveitando o layouy, cada vez mais moderno, dessa peça é que a gente consegue decorações muito mais charmosas e que fogem um pouco do tradicional. Dependendo do modelo e do material do seu criado-mudo, ele pode até se transformar no ponto de destaque.E o melhor é que as tendências do momento permitem uma grande mistura de cores e padrões, que facilitam muito mais na hora de inovar.

CRIADO-MUDO NA DECORAÇÃO DO QUARTO

Na hora de escolher o criado-mudo que irá fazer parte da decoração do quarto, não tenha medo de inovar. Eles não precisa necessariamente ter a mesma cor que a cabeceira da cama, e nem seguir o mesmo estilo. Ao invés de apostar naquele conjunto tradicional de móveis,, você pode usar a criatividade e apostar em um item mais diferenciado. E até mesmo usar outro móvel para essa funcionalidade.
Outa ideia bem interessante é investir em criados-mudos coloridos. Eles são perfeitos para acabar com a monotonia do ambiente e deixar aquele ar mais despojado. Mas é importante que o restante da decoração siga uma linha mais sóbria, para que o ambiente não fique muito exagerado nas cores, afinal de contas, o quarto é um espaço de relaxamento e precisa de um visual propício para tal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAPETES COM PADRÕES GEOMÉTRICOS

CABECEIRA DE FERRO

COMO FAZER SUAS PLANTAS DURAREM