Pular para o conteúdo principal

CABECEIRA DE FERRO

CABECEIRA DE FERRO


Apaixonado por cabeceira de ferro? Essa é uma daquelas peças que sempre consegue virar o centro das atenções dentro de um quarto. E não importa se você prefere seguir um estilo mais clássico. Ou não dispensa um pouco de romantismo em casa. O importante é saber destacar as qualidades da sua peça para que o cômodo inteiro se encontre em harmonia com ele. Acha isso difícil? Com algumas escolhas tudo fica muito fácil e com muito charme!
Cabeceira de ferro – adesivada
Se você procura uma inspiração para mudar o visual do quarto, com certeza, irá se surpreender com o poder que esse elemento tem na decoração. E para que você possa conferir na prática como a cabeceira de ferro pode melhorar o visual do seu quarto. Eu separei algumas dicas e muitas inspirações.

DO ROMÂNTICO AO MODERNO

Engana-se quem pensa que com a cabeceira de ferro o único estilo que pode ser adotado na composição do quarto é aquele que segue uma linha mais romântica. Com uma escolha de móveis e acessórios mais modernos, é possível deixar o ambiente bastante sofisticado e atual. E até quem gosta de decorações mais discretas pode se render ao charme dessa peça para ter um resultado de personalidade.  E criar um ponto de destaque no cômodo.
O legal da cabeceira de ferro é a facilidade em combinar com os mais variados estilos. O que quer dizer que se você investir nesse item, terá um móvel que não apenas é muito charmoso. Como também nunca deixa de ser tendência. Sem contar que ela sempre pode receber uma nova cara com uma pequena reforma. Basta ter criatividade e saber aproveitar toda a beleza da cabeceira.

CABECEIRA DE FERRO

Sabe como todo mundo vive dizendo que um detalhe pode fazer toda a diferença, e que um toque consegue mudar toda a decoração? A cabeceira de ferro é um exemplo claro disto. Do estilo clássico, passando pelo romântico e chegando até no moderno, essa é uma daquelas peças que consegue agradar a todas as personalidades e se encaixar em todas a composições.


Um clássico da decoração, a cabeceira de ferro naturalmente possui um visual retrô, porém com o tratamento certo, é possível encaixá-la em decorações de qualquer estilo. O elemento é uma unanimidade quando o assunto é trazer charme para o ambiente. E uma prova disso é que a peça nunca sai de moda e continua fazendo sucesso, mesmo com novas referências.
Para quem procura um visual mais romântico, a cabeceira de ferro pode aparecer em tons claros e acompanhada com um roupa de cama delicada. Agora, se a sua ideia é montar um quarto bem rústico, porque não apostar na peça com a tinta descascando? Junto com uma parede em madeira ou tijolos aparentes, o quarto ganha clima de fazendo.

Cabeceira moderninha

E se você não gosta nem do estilo romântico e nem do rústico, pode usar a cabeceira de ferro em uma composição bem moderninha. Para isso é só trazer um pouco de cor vibrante para o elemento. Melhor ainda se você tiver uma decoração bem clean e apostar em uma cabeceira bem colorida. O contraste é bem interessante e deixa o quarto bem charmoso. O grande barato da aposta da cabeceira de ferro na decoração é mesmo poder brincar com as infinitas possibilidades e ter em uma só peça várias formas de decorar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAPETES COM PADRÕES GEOMÉTRICOS

COMO FAZER SUAS PLANTAS DURAREM